"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"A Herança das Cores" de David Revoy

Um livro em banda desenhada com uma narrativa visual, para retratar a maneira como as crianças são afetadas por um ambiente negativo em casa, as dificuldades sociais e como suporta as consequências. Uma obra bonita, triste e alegre ao mesmo tempo.


“A Herança das Cores” conta uma história através da perspetiva de uma criança que nos mostra como o mau ambiente em casa é impactante, transformando a vida num mundo monótono em tons de cinza, mas também como a esperança está sempre lá, nos pequenos aspetos quotidianos da vida, como o afeto de um animal de estimação ou o canto de um pássaro. Transformando tudo numa história maravilhosa!
Disponível em edição física e digital em www.fabd.pt, e em várias lojas e plataformas online.

FICHA TÉCNICA:
Título: A Herança das Cores
Autor: David Revoy
Adaptação: Flávio C. Almeida
Edição: FA
Idioma: Português
Lançamento: Janeiro 2021
Páginas: 50, tons de cinzento e cores
Tamanho: 210 x 297
Formato: Acabamento em capa mole
ISBN: 9781716202841
Depósito Legal: 479016/21

SOBRE O AUTOR:
David Revoy (ou Deevad) é um artista francês que mora no sul de França, perto de Montauban. Aproximadamente com 20 anos de experiência trabalhando remotamente como artista freelance. As suas habilidades e experiências incluem ilustração, direção de arte, arte conceptual, narrativa e ensino. Resumindo, cria obras de arte para: banda desenhada, livros, cartazes, jogos de tabuleiro, videojogos e filmes. O seu trabalho mais conhecido é 'Pepper & Carrot' e os seus clientes estão localizados por todo o mundo.
Também trabalha como letrista para banda desenhada. Eventualmente ministra palestras, oficinas e cursos relacionados ao argumento, criação de narrativas, produção de BD independente e publicação de webcomics.

www.davidrevoy.com

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,212,242