"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Zeeba lança videoclipe "Só Pensando em Você" em parceria com Mallu Magalhães

Se para algumas pessoas pode ser uma novidade, a verdade é que Zeeba e Mallu Magalhães já se conhecem desde a época da escola, onde foram colegas de turma. O tempo passou, mas a amizade manteve-se e hoje, dia 29 de janeiro, transpõe-se para a música com o lançamento de “Só Pensando em Você”, uma composição desta dupla, desenvolvida em parceria com Digão Bessa e produzida por Gee Rocha, num videoclipe realizado pela portuguesa Joana Linda.


“Só Pensando em Você” 
traz a ideia de que é possível aproximar as pessoas através do pensamento, que a presença de quem amamos é mais do que o simples encontro físico. Uma mensagem em forma de melodia, que chega num tempo em que nos vimos forçados a manter o distanciamento, em resultado de uma pandemia,  lembrando a todos quanto é valioso o que construímos através dos laços que criamos com os outros.

“Quando o Zeeba me enviou a música achei-a muito bonita, e tive logo ideias de melodias. Gostei da letra, assim como da parte instrumental, da combinação de elementos digitais e acústicos, do ritmo e dos efeitos”, refere a cantora.

“Estou muito feliz com este lançamento, sempre fui fã da Mallu. Esta música transmite paz e fala sobre a importância de ter alguém por perto, e como tudo fica mais bonito e divertido quando temos pessoas, familiares que amamos e com os quais podemos partilhar esses momentos”, completa Zeeba.

Realizado por Joana Linda, o videoclipe retrata o sentimento do amor, união e companheirismo. Seguindo todas as recomendações no que se refere à COVID-19, os artistas encontraram-se para a gravação do vídeo. “Foi ainda possível contar com casais de amigos queridos, que deram vida à canção, deixando o vídeo especialmente emocionante”, comenta Mallu Magalhães.

“Só Pensando em Você”, é uma canção de amor e o vídeo acompanha a mensagem trazendo memórias e desejos de coisas bonitas. “Quisemos fazer um vídeo doce e simples que comunicasse um sentimento universal de afeto e carinho. As ações e os locais escolhidos evocam imagens que poderíamos ver em qualquer comédia romântica. Não é sobre uma história de amor, mas sobre todas as histórias de amor”, finaliza a realizadora.

FICHA TÉCNICA
Artista: Zeeba, Mallu Magalhães
Nome da Música: Só Pensando em Você
Produção Musical: Gee Rocha
Engenheiros de Gravação: Gee Rocha e Riquier
Gravado nos Estúdios: Rocha Prod e Divino, Lisboa
Misturado por: Felipe Charret
Misturado no Estúdio: Off Axis
Masterizado por: Felipe Charret
Masterizado no Estúdio: Off Axis
Músicos que tocaram na faixa:
Bateria, Baixo e Guitarra  – Gee Rocha
Synths e Pianos - Pedro Montagna

FICHA TÉCNICA DO VIDEOCLIPE
Realização e Edição: Joana Linda
Produção: Manuel Dordio
Direção de Fotografia: Joana Linda
Make-up/Hair: Wellington Oliveira
Stylist Mallu: Diego Fernandes
Casais: Inês Aguiar e Rogerio Candian, Bruno Sabino e Igor Sabino, Diego Fernandes e Felipe Vieira, Camila Santiago e Julie De Michelis, Bruna de Oliveira e Paula Proença, José Luís Gomes, Neuza Velez, Thomás Pontifexx e Rafaela Miragaia
Produção Executiva: Soultime

Sobre a BMG:
Somos um novo tipo de empresa de música para um novo mundo. Um novo mundo que exige que os acordos sejam transparentes e justos. Um novo mundo em que o serviço a artistas e escritores é fundamental. A única grande empresa internacional que combina publicações e gravações sob o mesmo tecto, com o objetivo claro de apoiar as carreiras dos seus artistas.


Agenda
Passeios e Visitas

Pernas Pr'Andar

Centro Ciência Viva do Lousal 29 Mar 2024  |  10h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,954,646