"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Julia Stone lança "We All Have" com Matt Berninger

Julia Stone dá a conhecer outro single que abre o apetite para o seu terceiro álbum a solo, Sixty Summers: o tema We All Have, feito em colaboração com Matt Berninger dos The National.


We All Have
 é a faixa mais terna de Sixty Summers, uma doce balada que celebra a capacidade de cada ser humano para se curar, mesmo perante uma dor devastadora. Com piano e guitarras, We All Have representa a dualidade de Sixty Summers. “É uma música sobre como tudo se transforma e se move; mesmo quando nos sentimos muito mal em determinada altura, isto pode transformar-se em algo novo”, diz Julia Stone sobre a inspiração por detrás da música. “O amor é tudo o que realmente precisamos para estar aqui – amor, não no sentido de amar uma pessoa, mas no sentido de termos amor no nosso coração.”

Matt Berninger, vocalista dos The National, que participa nesta música, partilha a alegria pelo seu envolvimento em We All Have: "É sempre muito inspirador ver velhas amigas a criarem músicas tão incríveis. Sou um grande fã da Julia há muito tempo, e foi muito divertido ser convidado para fazer parte desta música".

We All Have é o quarto single do álbum Sixty Summers. Segue-se ao primeiro single a solo de Julia Stone em vários anos, ‘Break’, ao muito pop, etéreo e sobrenatural Unreal e, mais recentemente, ao sonhador e cor-de-rosa ‘Dance’. Cada um dos singles surgiu com vídeos concebidos e criados por Stone e pelas realizadoras Jessie Hill (Break Dance), e Bonnie Moir (Unreal). No final de 2020, Julia Stone revelou uma reimaginação nos três singles do EP Twin e lançou também um EP de Natal com quatro faixas intitulado Everything Is Christmas.

O single We All Have é acompanhado por um videoclipe realizado por Gabriel Gasparinatos, duas vezes nomeado para os ARIA Music Awards e vencedor de um NIMA Award. Protagonizado pelo primo de Gabriel, Jesse Gasparinatos, mergulhador, pescador de abalones, que vive na ilha australiana da Tasmânia, o videoclipe foi filmado, no ano passado, durante uma semana, no barco de pesca de Jesse.

Filmado numa das paisagens mais remotas da Tasmânia, o vídeo segue a relação entre um mergulhador e a marinheira do seu barco, explorando a claridade e a escuridão no luto e no isolamento.

O primeiro álbum a solo de Julia Stone, em oito anos, Sixty Summers chega como um renascimento poderoso para uma das artistas mais produtivas da Austrália. Emergindo do universo do folk e do indie-rock, em Sixty Summers, Stone mergulha de cabeça no mundo cosmopolita e hedonista da pop. O álbum traz-nos a coragem e o brilho da cidade, com todas as alegrias, os perigos, os romances e os riscos que os acompanham. É Julia Stone no seu eu mais verdadeiro e brilhante, que finalmente dá a conhecer o seu longo e secreto caso de amor com este género.

Gravado de forma intermitente ao longo de cinco anos, de 2015 a 2019, Sixty Summers foi moldado pelos principais colaboradores de Stone neste álbum: Thomas Bartlett, também conhecido como Doveman, Annie Clark aka St. Vincent, cantora, compositora e produtora vencedora de um Grammy. Ambos foram o par simbiótico que Stone precisava para realizar a sua primeira abordagem pop. Um mago da produção e da composição, Bartlett, ajudou a atrair o espírito elementar e independente de Sixty Summers, escrevendo e gravando mais de 30 demos com ela no seu estúdio em Nova Iorque. Alguns dos astros do indie-rock como o já mencionado Matt Berninger e Bryce Dessner, ambos da banda The National completaram o álbum. “Senti-me tão livre a fazer este disco com o Thomas. Consigo sentir isso quando oiço as músicas”, diz Stone. “Ele traz sempre uma sensação de confiança para o estúdio de gravação”.

O âmbito de Sixty Summers é estonteantemente vasto; a quilómetros de distância do trabalho anterior de Julia Stone, é um mundo por si só, uma paisagem nova e surreal e de tirar o fôlego. Enquanto os álbuns a solo anteriores de Julia Stone, The Memory Machine (2010) e By The Horns (2014), encontraram-na a lutar com a escuridão natural característica de quem ama demais, Sixty Summers encontra uma Julia Stone a reivindicar cada parte de si mesma: fogo, fúria, amor, luxúria, desejo. Tocando em pontos de referência tão díspares quanto o funk vanguardista dos Talking Heads (em Break), as reflexões românticas ao estilo de Serge Gainsbourg (FreeDance) e o trabalho de sintetizadores elegantes e estáticos como no tema Melodrama, de Lorde ('Substance' ), Sixty Summers é um álbum para dançar e para nos perdermos completamente.

A pré-venda de Sixty Summers está já disponível AQUI 
Bilhetes limitados para os concertos de Sydney AQUI

Quinta 25 de fevereiro | The Factory Theatre, Sydney NSW (Dois concertos; 18:00 e 21:00 – hora local)
Sexta 26 de fevereiro | The Factory Theatre, Sydney NSW (Dois concertos; 18:00 e 21:00 – hora local)

WEBSITE 
INSTAGRAM 
FACEBOOK
TWITTER 
SPOTIFY 
APPLE MUSIC
YOUTUBE  



Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,902,331