"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Luís Peixoto lança novo single GOING OVER DISTANCE

Luís Peixoto apresenta-nos mais um tema do novo disco GEODESIA, que será editado a 5 de março.


A fazer jus ao nome, o novo single GOING OVER DISTANCE é a música que melhor ilustra a viagem sonora do novo trabalho de Luís Peixoto, uma vez que faz a ponte entre Portugal e a Finlândia com a colaboração do violinista Esko Järvelä, membro do grupo Frigg.

Em 2020, Luís Peixoto participou com o cavaquinho no tema "Early bird" do último disco dos Frigg e combinaram trocar os papéis, quando o músico de Coimbra gravasse novo disco. Eis o resultado final: GOING OVER DISTANCE com uma sonoridade acústica que dá destaque aos instrumentos de cordas e composição instrumental da autoria de Luís Peixoto.

A estreia do videoclip está agendada para sexta-feira, dia 29, às 19h (GMT), com a possibilidade de conversar em directo com o músico.

JÁ EM DISTRIBUIÇÃO DIGITAL!
www.luispeixoto.com/music


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,160,656