"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Carla Prata lança novo single "Certified Freak"

Londres é neste momento a casa da portuguesa Carla Prata. É na capital do Reino Unido que a artista vive e, a partir de lá, que desenvolve a sua carreira. Carla Prata está a tornar-se cada vez mais uma artista do mundo e 2021 promete ser um marco no caminho que tem vindo a trilhar.


O objetivo é afirmar-se como uma artista única, com uma musicalidade e estética muito próprias. 

Prova disso é o seu novo single, “Certified Freak”, um tema ousado, com uma linguagem sexy, que ultrapassa fronteiras e preconceitos. Marcadamente R&B, com uma produção atual e urbana, “Certified Freak” é uma ode ao empoderamento feminino, um abanar de mentalidades que surge através de um timbre de voz melodioso e sedutor. 

Carla Prata é uma artista em ascensão. Tem vivido entre Portugal, Angola e Londres, o que contribui para uma multiculturalidade que a molda enquanto pessoa e artista. O EP “Roots”, lançado no ano passado, é resultado dessa convergência. Carla Prata tem vários singles lançados nos últimos anos, todos com uma excelente receção da parte dos media e das rádios nacionais. No seu percurso conta também com um concerto memorável no NOS Alive, em 2019. O hype lá fora cresce e, tal como sugere a letra de “Certified Freak”, este é apenas um preliminar… para tudo o que aí vem.


Redes sociais:
Facebook
Instagram
Twitter 
Youtube


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,118,818