"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Filipe Keil apresenta novo disco

Em “(A)CORDA”, Filipe Keil assalta a sua identidade e recorre à contemplação para celebrar a ideia de mudança e de expressão em liberdade.


Neste novo disco, Filipe Keil volta à sua origem, sem perder o seu presente, apresentando os sons de Trás-os-Montes à Eletrónica híbrida e imperativa. Cada tema apresentado é uma porta para a celebração e para a reflexão, recorrendo a diferentes texturas, combinações instrumentais e ambientes. O POP, que nos contagia e nos convida à dança, mistura-se com a dureza das palavras que são moldadas pela realidade. Mistura-se também com a curiosidade, o crescimento e a vontade que há em viver. A sonoridade e a poética de “(A)CORDA” é acompanhada por uma estética de simbiose entre a tradição e a libertação. Questiona o papel do homem e a sua masculinidade. Procura a libertação de estigmas ao contestar significados. Filipe Keil apresenta, neste disco, um pouco do seu universo criativo.

O Amor como é?

“O Homem Gaiola deseja voar, comungar a liberdade que lhe pertence” Estas palavras foram o mote para a criação “d’O Amor como é?”. Filipe Keil iniciou a composição deste single inspirado pelo som do bater dos paus dos Pauliteiros de Miranda e na sua estética visual. Procurou descrever as relações, demarcando a sua noção de todos os processos que as envolvem. Apego e desapego. Este tema retrata a arte do encontro entre os que procuram o amor e os que são encontrados. A alegria da partilha, da conquista, da tristeza e do luto. A ingenuidade de quem está desejoso de amar. Filipe Keil usa-se desta questão para se demarcar e festejar sua a liberdade interna.


www.filipekeil.com
www.facebook.com/filipekeil
www.instagram.com/filipekeil
www.youtube.com/filipekeil

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,169,143