"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Ver, Ouvir e Ler": sugestões culturais online todos os fins de semana!

Para a/o ajudar a ocupar os tempos livres neste período de confinamento, a Câmara Municipal de Palmela lança a iniciativa “Ver, Ouvir e Ler”, de divulgação online, todos os fins de semana, de sugestões de filmes (sextas-feiras), discos (sábados) e livros (domingos).


Fique atenta/o aos canais digitais do Município (site e
 Facebook Instagram Palmela Município)!

Dinamizada pela Rede Municipal de Bibliotecas Públicas do Concelho de Palmela, esta iniciativa apresenta, semanalmente, as imagens de capa e as sinopses de uma interessante seleção de filmes, discos e livros, convidando-a/o a descubrir mais e a passar bons momentos de lazer e cultura, no conforto da sua casa.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,181,507