"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Uma viagem sagrada às profundezas do espírito

Xamã Durek convida o leitor a resolver problemas atuais com sabedoria ancestral.


Herdeiro de um profundo conhecimento ancestral e xamã de sexta geração no seio de uma família com poderes curativos, Durek condensa neste livro toda a sabedoria que absorveu desde criança, tornando-a acessível a todos. 
Desperte o seu poder xamânico chega a Portugal com o selo da Albatroz.

Após ter sofrido uma grave doença que o deixou em coma e o obrigou a reaprender a viver, Durek percebeu a ligação íntima que tinha com o mundo espiritual e decidiu dedicar a sua vida à prática do xamanismo. Recolhendo ensinamentos de vários mestres, e numa ligação profunda com os elementos da Natureza, recuperou práticas e rituais antigos que o ajudaram a compreender a humanidade e adaptou esse conhecimento aos dias de hoje.

Desde então, tem percorrido o mundo e impactado a vida de milhares de pessoas, incluindo celebridades como Gwyneth Paltrow, Selma Blair ou Martha Louise, princesa da Noruega com quem trabalha e mantém uma relação. Em Desperte o seu poder xamânico, transporta os exercícios e práticas que desenvolve nas suas sessões para as páginas de um livro e convida os leitores a incorporá-los nos seus dias, ajudando-os a ultrapassar momentos tumultuosos.

Nas palavras de Xamã Durek: "Este livro não é um texto religioso ou uma compilação de regras. É um convite para uma viagem sagrada às profundezas do seu espírito."

SOBRE O LIVRO

Desperte o seu poder xamânico
Durek, xamã de sexta geração, partilha neste livro poderosas ferramentas espirituais que irão transformar a sua vida e o mundo ao seu redor.
Herdeiro de um forte legado de sabedoria antiga, traz uma das práticas de cura mais poderosas de sempre para os tempos atuais.
Desperte o seu poder xamânico apresenta rituais e exercícios que o ajudarão a ultrapassar os tempos tumultuosos em que vivemos.
Ao incorporá-los nos seus dias, afastará o medo e a escuridão, atraindo a luz, a força e a felicidade.
Apaixonado pela espiritualidade, Xamã Durek é o conselheiro espiritual de celebridades, como Gwyneth Paltrow, Nina Dobrev e Selma Blair, e de empresários como Dave Asprey, fundador da Bulletproof.
Um guia profundamente inspirador que mudará a sua forma de ver o mundo.

Título: Desperte o seu poder xamânico
Autor: Xamã Durek
Tradutora: Dulce Aleixo
Páginas: 304
PVP: 16,60€

Ver primeiras páginas

SOBRE O AUTOR

Xamã Durek
Durek é um xamã de sexta geração, líder no empoderamento das mulheres e um visionário da Nova Era. Depois de décadas de estudo e prática, tornou-se um reconhecido conselheiro espiritual, ensinando e conduzindo sessões em todas as partes do mundo. Orador talentoso e inspirador, impactou já milhares de pessoas – desde celebridades, grandes empresários, crianças e especialistas em saúde mental. Apelidado de "xamã dos nossos dias", Durek aplica a sabedoria antiga aos problemas atuais.
Tem como missão transformar indivíduos, dando-lhes ferramentas para acederem ao seu poder interior, de forma a viverem de um modo mais autêntico e feliz.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,892,389