"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Too Many Suns esgotam edição em cassete e apresentam novo single

A celebrar o facto da primeira edição física de “Meaning of Light” ter esgotado rapidamente, os Too Many Suns continuam a sua apresentação agora com um novo single acompanhado de videoclipe.


“Memory Lane” é o nome deste novo lançamento e é composto de uma narrativa circular, que nos leva à necessidade imperativa de renascer, sempre e quantas vezes forem necessárias.

A primeira edição física do primeiro álbum da banda, a cargo da Pontiaq Records, contou com 100 K7s que esgotaram rapidamente, e estão neste momento a meio da segunda edição. Estas K7s incluem ainda um link para download do álbum e alguns extras. Os Too Many Suns adiantam também que novas músicas estão já a ser preparadas para enfrentar um 2021 com novas surpresas.

Depois do primeiro EP “Garden” lançado em 2019, o ano de 2020 foi marcado pelo lançamento do primeiro álbum dos Too Many Suns, “Meaning of Light”. Este álbum teve a sua data de estreia a 30 de outubro juntamente com o lançamento do single “Light” e foi celebrado numa apresentação ao vivo no dia dia 5 de Novembro no Estúdio Time Out em Lisboa. Num ano tão atípico como o que passou e o que agora começa, os Too Many Suns continuam na apresentação de “Meaning of Light” ao público que não teve a tour merecida e desejada, e levam-nos agora a conhecer “Memory Lane” com a estreia do videoclipe do single.

Esta nova faixa leva-nos à necessidade de renascer e recomeçar, as vezes que forem necessárias. A banda explica-nos ainda: “Com este videoclipe, para além de ter como tema agregador Hugo Hugon e João Cardoso, os fundadores da banda, quisemos mostrar a evolução da banda desde os seus primórdios, tanto a nível de ensaios como concertos, em jeito de fecho deste ciclo tão recompensador para nós, e que abre o caminho a novos mundos”.

“Meaning of Light'' percorre um espectro que vai desde o folk mais introspectivo, ao grunge e noise reverberante, passando por um pop mais primaveril. Este trabalho conta com a produção minuciosa de Miguel Vilhena, que colaborou na construção de toda a paisagem sonora do álbum.

Instagram
Linktree


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,141,006