"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Câmara da Moita promove empréstimo de livros ao domicílio

Um livro é um amigo que ajuda a combater a solidão. Neste confinamento geral, no âmbito do combate à pandemia da COVID-19, os livros não vão ficar confinados nas bibliotecas municipais do concelho da Moita. 


Além do 
projeto Livros a Circular” que prevê o empréstimo de livros, CD’s e DVD’s, com recolha à porta das bibliotecas, está em funcionamento, a partir de 16 de fevereiro, o Serviço de Empréstimos ao Domicílio para os leitores, residentes no concelho da Moita, em isolamento profilático ou impossibilitados de sair de casa. 

Este serviço está disponível às terças e quintas-feiras, das 10:30h às 12:30h e das 14:30h às 16:30h. 

Os leitores que pretendam usufruir deste serviço deverão consultar o catálogo online das Bibliotecas Municipais da Moita, em http://biblioteca.cm-moita.pt/selecionar e verificar a disponibilidade dos documentos pretendidos. 

Após esta pesquisa, o leitor deverá enviar um email para catbmmoita@mail.cm-moita.pt, ou telefonar para: 

Biblioteca da Moita - T. 210817040 (terça a sexta-feira das 10.00h às 18.00h, e sábados, das 10:00h às 13:00h)

Deverá indicar nome, número de leitor, título e autor dos documentos pretendidos, morada e contacto telefónico para agendamento do dia e hora em que a entrega irá ocorrer no domicílio.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,166,546