"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Jeronimo lançam novo single em semana de aniversário da Omnichord

JERONIMO são Gil, Nuno e Luis, três irmãos que já tinham mostrado o que valem em projetos como Nice Weather For Ducks, Les Crazy Coconuts e Few Fingers, mas nunca tinham tocado juntos. 


Decidiram criar um projeto familiar em que juntam a eletrónica em formato canção às suas três vozes em harmonia. Arrancaram em 2019 com “Big Bites” e chegaram a festivais como o Bons Sons ou o A Porta e lançaram uma versão colaborativa com Surma do tema "Drog". Em 2020 acabaram os temas para um disco de estreia que começa aqui a ser apresentado com Collective Silence. Um tema escrito em 2019, que, para o colectivo, ganha renovada urgência no actual contexto: "a mensagem parece-nos mais pertinente que nunca, enquanto humanidade precisamos de nos unir, falar, construir".

O novo tema é lançada na semana em que a Omnichord celebra 9 anos de existência. A data é assinalada com o lançamento de um 
novo site e uma nova imagem, que reforçam o posicionamento da estrutura enquanto agente de uma cultura que se quer de encontros, de construção de pontes e de transformação. 



Letra e música - Jeronimo
Gravação, mistura e masterização - Nuno Rancho (Balneario Studio)
Video - Jeronimo
Realização e edição - Nuno Rancho
Elenco - Nuno Jeronimo, Luis Jeronimo, Gil Jeronimo e Francisca Jeronimo
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
58,519,320
>