"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

ARTÉRIA INQUIETO | Manifesto Digital 21

A Associação Cultural INQUIETO tem o prazer de vos convidar para a ARTÉRIA INQUIETO | Manifesto Digital 21, um Manifesto de Resistência pela continuidade das Expressões Artísticas, promovendo os Criativos, a Criatividade e a Cultura da região do Distrito da Guarda.

 

Mensalmente um artista será apresentado e o intuito é manter a cultura viva, ativa e sem restrições, promover a Arte Livre e o Artista, usando assim todas as ferramentas disponíveis e necessárias, porque não podemos perder a voz e o direito a nos manifestarmos criativamente.
Esta atividade decorrerá online mensalmente, usando todas as nossas plataformas, site/blogue e outras redes de comunicação social disponíveis para partilha. 

Cada episódio será em formato vídeo, composto por três partes diferentes.
Esperamos que todos se encontrem bem e que sintam vontade para partilhar e colaborarem com esta Artéria de movimento criativo.

Apresentação, Regulamento e inscrição: www.issuu.com/inquietomostrartistica

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,095,234