"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Uma homenagem terna e bem-humorada para apreciar em família

A Fábula publica um álbum ilustrado que ajuda a dissipar a tristeza do afastamento e vai, de certeza, arrancar sorrisos a toda a família.


Quando somos crianças, todos os adultos parecem muuuuuito velhinhos.
Mas ser mais velho não significa ser chato e deixar de namorar ou de dançar. Este livro mostra que a idade não impede que as pessoas sejam surpreendentes e desejem ser felizes. Elina Ellis, vencedora do prémio Macmillan de Ilustração, criou este livro para acabar com os preconceitos sobre as pessoas mais idosas.

Livro divertido e nostálgico, com ilustrações num estilo muito original, de uma ilustradora inglesa excecionalmente talentosa.

Uma quebra com os estereótipos sobre a terceira idade e uma celebração desta fase da vida com alegria, ternura e bom-humor, ideal para momentos de partilha entre avós e netos.

A Verdade Sobre os Avós (ed. Fábula | 32 p. | 13,29€ ) quebra estereótipos sobre a terceira idade e celebra esta fase da vida com alegria, ternura e um humor desarmante.

A Fábula disponibiliza as primeiras páginas para leitura aquiÀ venda a 22 de fevereiro.

Sobre a Autora

Elina Ellis nasceu na Ucrânia. Ilustradora premiada, vive e trabalha em Cambridge, onde se graduou em ilustração de livros para crianças. No seu trabalho usa tanto os meios digitais como os tradicionais. Vencedora do Prémio Macmillan de Ilustração. www.elinaellis.com


Agenda
Exposições

"Gyres"

Galeria Zé dos Bois 16 Set a15 Nov

Ver mais eventos
Visitas
61,329,857
>