"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Bibliotecas Municipais de Oeiras integram a Rede das Bibliotecas associadas à Comissão Nacional da UNESCO

As Bibliotecas Municipais de Oeiras (Algés, Carnaxide e Oeiras) foram recentemente integradas na Rede das Bibliotecas Associadas à Comissão Nacional da UNESCO, passando a ser membros de pleno direito a partir da primeira semana do corrente mês.


Esta Rede tem como objetivo encorajar as bibliotecas a realizarem atividades em domínios associados às dinâmicas da UNESCO, tais como a promoção dos direitos humanos, da paz, da diversidade cultural e do diálogo intercultural, a proteção do ambiente e a luta contra o analfabetismo, entre outros. São agora 52 as bibliotecas inseridas nesta Rede que desenvolve projetos e atividades em domínios da UNESCO.

>> Mais informação

 


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,209,720