"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"O Que Veem As Estrelas" de Nuno Camarneiro

Álbum ilustrado (ideal para uma leitura em família) que nos desafia a perspetivar o mundo pelos olhos de uma criança.


Quando uma menina chamada Rita, um cão chamado Bernardino e um cientista chamado Alfredo se encontram num jardim, todas as perguntas são possíveis.
De olhos fechados e com as ideias muito abertas é possível observar o universo inteiro, mesmo planetas em forma de cachimbo, girafas marrecas e jardins onde crescem livros.

Sobre o Autor
Nuno Camarneiro (n. 1977) é doutorado em Ciência Aplicada ao Património pela Universidade de Florença e Professor na Universidade Portucalense. Em 2011 publicou o primeiro romance, No Meu Peito Não Cabem Pássaros, muito elogiado pela crítica e publicado também no Brasil e em França. Em 2012 venceu o Prémio Leya com o romance Debaixo de Algum Céu. O que Veem as Estrelas é o seu segundo livro infantil.

Edições Minotauro
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,191,184