"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

E se fosse possível encomendar um livro como um hambúrguer?

"Alimenta a mente com livros" é o mote do novo serviço FNAC na aplicação da UBER EATS.


Numa altura em que o setor livreiro continua a ser um dos mais afetados pelas restrições impostas pela pandemia e para manter os hábitos de leitura dos portugueses, a FNAC junta-se ao Uber Eats em exclusivo para lançar um projeto que promete saciar a vontade de ler a todos aqueles que estão confinados em casa.

A pensar nos que gostam de boas leituras e que veem a sua deslocação a livrarias adiada pelo confinamento, a FNAC apresenta, a partir hoje, dia 25 de fevereiro, a FNAC READS by Uber Eats.

A FNAC READS encontra-se inserida na aplicação Uber Eats, permitindo aos leitores encomendar a partir de numa seleção de 5 mil livros e acessórios FNAC de forma rápida, prática e sem sair de casa.

Para isso, e de forma a tornar o acesso mais simples, basta pesquisar por FNAC e fazer a seleção dos artigos que pretende receber. O processo de compra assemelha-se ao de uma refeição na aplicação e o tempo de entrega estimado por encomenda é de cerca de 30 minutos.

Esta iniciativa está já disponível em várias cidades do país como Lisboa, Cascais, Porto, Vila Nova de Gaia, Braga, Coimbra e Faro, estando limitada à abrangência da localização das lojas disponíveis.

Para Nuno Luz, Diretor Geral da FNAC Portugal, “esta e? mais uma iniciativa que faz parte do compromisso da marca para a promoção dos hábitos de leitura dos portugueses, garantido o imediato acesso ao catálogo de livros FNAC sem a necessidade de deslocação a uma loja. Os livros são um bem essencial e com esta iniciativa pretendemos reforçar a nossa missão de incentivo à leitura como forma de acesso e desenvolvimento cultural”.

"É com muito orgulho que a partir de hoje recebemos em exclusivo a FNAC na nossa aplicação para levar cultura e entretenimento aos portugueses, quando e onde quiserem. Alargando a gama de produtos disponível na aplicação Uber Eats, e estando cada vez mais perto do nosso objetivo de entregar tudo o que os nossos utilizadores necessitem, em menos de 30 minutos", afirma Diogo Aires Conceição, Diretor Geral do Uber Eats em Portugal.

Como forma de celebrar esta parceria, a FNAC e o Uber Eats disponibilizam o código promocional FNACREADS com o qual não será cobrada a taxa de entrega para todos os pedidos acima de 10€, até ao dia 11 de março.

A FNAC volta assim a promover a cultura e os hábitos de leitura dos portugueses, pilares que fazem parte da missão e do ADN da marca.

Agenda
Teatro

O Jantar

Botique da Cultura 29 Mar a 4 Abr 2024

Teatro

La Troupe

Espaço Evoé 29 Mar 2024  |  19h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,969,117