"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Aprende a seguir o teu coração" de Lisa Joanes

Nessa loucura que são os teus dias, consegues recordar-te de como eras em criança? Talvez esboces um sorriso ao relembrar-te daquela espontaneidade e pureza. Tudo parecia mais simples, não é verdade? E se eu te disser que pode voltar a ser assim? Mais simples, mais espontâneo, mais fluido. Estarás disposto a isso?


Provavelmente, hoje andas cansado, esmorecido, desligado daquilo que verdadeiramente gostarias de viver e com a sensação de que algo não está bem. E, se calhar, não está mesmo.

Onde ficou a TUA verdadeira essência? O ato de seguir, genuinamente, o que sentes? Eu posso ajudar-te a voltar lá. Aquela forma natural, genuína e honesta de ser continua aí, dentro do teu Coração. Só precisas de o saber escutar.

O meu nome é Lisa Joanes e quero ajudar-te a transformares a tua vida. Também eu vivi momentos em que me deixei emaranhar nas amarras da mente e das emoções menos positivas, mas entendi que o equilíbrio, o bem-estar e a verdadeira sabedoria não moram aí. Descobri que, ao seguir o Coração, ao viver em fluidez com o que sentes e com a própria vida, TODO o Universo se alinha contigo e conspira a teu favor, para que tu te realizes. E é esta maravilhosa aprendizagem que quero partilhar contigo neste livro.

Através de testemunhos, de meditações, de exercícios de reflexão e de consciencialização, respirações, mantras, sugestões de receitas detox com plantas de limpeza e purificação orgânica, e, sobretudo, de muita entrega, deixa-te guiar por mim e aprende a viver de acordo com quem realmente és, seguindo o TEU Coração. Sem máscaras. Sem desculpas. De VERDADE.

Este é, sem dúvida, o meu chamamento, a minha missão…
E eu chamo por ti. Assume a tua responsabilidade na TUA mudança. Dá o teu salto de Fé neste caminho

Sobre a autora:

Lisa Joanes é homeopata, terapeuta de desenvolvimento pessoal, professora de meditação, autora, mãe de cinco filhos e, acima de tudo, uma mulher de fé, apaixonada pela vida. Com um percurso homeopático em Portugal, Londres e Índia, abraçou diferentes linhas de pensamento, como o método do professor George Vithoulkas, o do British Institute of Homeopathy e ainda o da academia The Other Song, em Mumbai.

Viveu cinco anos por terras indianas, com o marido e os, ainda então, quatro filhos, fazendo voluntariado. Já em Portugal, decidiu vender a casa e largar tudo para irem dar a volta ao mundo. Durante esta experiência, foi abençoada com mais um presente — a quinta filha — entre tantas vivências únicas.

Atualmente, Lisa Joanes dá consultas na Clínica Parque do Estoril e organiza workshops, masterclasses e aulas de meditação. Este é o seu terceiro livro. Em 2018, publicou o bestseller Uma Farmácia Natural em Sua Casa e, em 2020, Cura o Teu Corpo e as Tuas Emoções, ambos com a chancela Manuscrito.

https://www.lisajoanes.pt
https://www.heartupia.com

Agenda
Exposições

Reparar/Repair

Hangar - Centro de Investigação Artística 28 Mar a 11 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,891,277