"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"O Litoral do Mundo" Llansol e a "costura cultural portuguesa"

Este volume reúne as Comunicações apresentadas nas XI Jornadas Llansolianas, em 2019, dedicadas ao estudo da “matéria portuguesa” na Obra de Maria Gabriela Llansol. 


Textos de João Barrento, António Guerreiro, Isabel Almeida, Ilse Pollack, Maria Etelvina Santos, Paula Morão, Maria de Lurdes Soares, Pedro Proença, Paola d’Agostino e dois contos de Maria Gabriela Llansol.

Organização João Barrento
Edição Espaço Llansol / Mariposa Azual
Nº 20 Coleção Rio da Escrita
PVP 12€ Comprar

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A BALEIA CANTORA"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do filme de animação, que conta a história de uma baleia tímida que tem de conseguir enfrentar o seu destino e invocar a sua mística melodia para salvar os oceanos da destruição total.

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "O Auto da Revolta do Mestre Salas"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para o novo espetáculo de Ricardo Alves, que parte do universo dos Bonecos de Santo Aleixo para explorar, de forma crítica e poética, as questões da liberdade, do controlo e da responsabilidade individual.

Visitas
125,273,942