"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Obrigado, Professor! editado pela Caminho é dedicado aos professores e educadores

Um livro com belas e suaves ilustrações e frases cheias de sentimento e que é, em simultâneo, uma homenagem a todos os professores, educadores e orientadores em geral, o que, no contexto em que nos encontramos, ganha ainda maior significado.


Quem não se lembra da sua professora preferida, do seu professor predilecto? Que seria de nós sem os professores, essas pessoas especiais que nos inspiram, nos apoiam e nos estimulam? Este livro é para eles: os educadores, os treinadores, os orientadores. Para lhes agradecer por todos os mundos que nos abriram. Para lhes agradecer a diferença que fizeram na nossa vida.

Sobre os autores

Kobi Yamada é autor de livros que entraram na lista de mais vendidos do New York Times e criador de várias obras inspiradores. Deve o seu êxito aos professores incríveis e generosos que encontrou ao longo da vida.

Natalie Russell é ilustradora, autora, gráfica… e professora. Natalie dá aulas de Ilustração na Universidade de Dundee, na Escócia, e é frequentadora assídua de festivais literários, bibliotecas e escolas, onde partilha o prazer que sente em ler e criar.

Ficha do Livro
Título: Obrigado, Professor!
Nº págs: 40
ISBN: 978-972-21-3062-2
PVP C/ IVA 10,90€
LeYa | Editorial Caminho

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,187,112