"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Ana Gomes prepara regresso aos discos

O novo EP será lançado ainda este ano e contará com a colaboração de Tozé Brito.


A compositora e cantora Ana Gomes, um dos ícones do smooth jazz português, vai regressar aos discos 4 anos após o lançamento do seu último álbum.

Este novo trabalho discográfico terá a sonoridade de smooth jazz mas com instrumentos que farão a fusão com a nossa tradição, como é o caso da guitarra portuguesa.

Segundo a artista, este será um regresso intenso depois de uma breve pausa aproveitada para absorver outras vivências artísticas e amadurecer musicalmente.

Com o lançamento do novo trabalho, Ana Gomes pretende ainda regressar aos Festivais de Jazz e a palcos emblemáticos como é o caso do CCB, o Theatro Circo entre outros, à semelhança do que fez no passado. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,225,093