"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"A Nova Era" é o despertar da essência divina

O livro inaugura a nova coleção da Albatroz, Viagens da Alma, dedicada a temas como a espiritualidade, esoterismo ou a religiosidade, entre outros.


Depois de Sagrado Feminino, o livro de estreia que alcançou os tops de vendas durante o primeiro confinamento, Inês Gaya prepara a transição para A Nova Era, convidando os leitores a despertarem a sua essência divina e a serem cocriadores de um mundo novo. 
Em A Nova Era, a autora parte do modelo formativo que desenvolveu, o Método Gaya, e fornece as ferramentas para que cada pessoa seja capaz de ativar o seu poder pessoal, cuidar das suas emoções, libertar-se de crenças limitadoras e padrões impostos pela sociedade, e assumir a responsabilidade de atrair a prosperidade para as diversas áreas da sua vida.
Desenvolvido com o intuito de ser um aliado neste caminho de despertar para uma nova realidade, o livro oscila entre convites à reflexão e exercícios capazes de desafiar os leitores, ajudando-os a transformar o conhecimento numa experiência interativa. Para isso, Inês Gaya preparou um conjunto de conteúdos multimédia, como meditações e exercícios posturais ou de respiração, que estão acessíveis ao longo do livro, com recurso à app PE Smart.

SOBRE A OBRA
Prepara-te para dares o salto quântico que mudará para sempre a tua vida.
Neste momento excecional que vivemos, a transição da Era de Peixes para uma Nova Era, a Era de Aquário, assistimos a uma autêntica revolução no mundo.
Cada um de nós experiencia uma oportunidade incrível de elevar a sua vibração, curar as suas feridas e despertar para a sua verdadeira essência.
Neste processo de Ascensão Planetária, somos convidados a cocriar ativa e conscientemente a nossa realidade, e com os valores de fraternidade, união, amor, liberdade, paz e abundância.
Ativa o teu ser quântico com a ajuda das meditações, rituais, orações e outras práticas do Método Gaya.
Mais do que um livro, A Nova Era é uma missão de cura e reconexão.

Título: A Nova Era
Autora: Inês Gaya
Páginas: 256
PVP: 18,80€

Ver primeiras páginas

SOBRE A AUTORA
Inês Gaya

É licenciada em Psicologia Clínica, professora nas áreas do autoconhecimento e da espiritualidade, mentora de milhares de alunos e autora. Alma visionária apaixonada pelo mistério da vida e pelo estudo do ser humano, dedica-se à missão de Cura e Empoderamento da Mulher, sendo hoje uma referência na sua área.
Inês percorre o mundo aprendendo com os melhores professores na área do desenvolvimento pessoal e da espiritualidade, conciliando no seu trabalho diversas técnicas ancestrais e contemporâneas.
Atualmente facilita retiros e cursos em Portugal e um pouco por todo o mundo, e através da sua plataforma digital disponibiliza vários conteúdos e masterclasses.
Agenda
Exposições

Reparar/Repair

Hangar - Centro de Investigação Artística 28 Mar a 11 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,905,011