Publicações
A Solo - Como Trabalhar Sozinho (e não dar em doido)
Sem dúvida que esta pandemia vai mudar o mundo como o conhecemos, e uma das grandes mudanças é a forma como trabalhamos. É inconcebível que se diga que o teletrabalho é impossível quando estamos todos a fazê-lo.
Milhões de pessoas em todo o mundo tiveram a sua primeira experiência de trabalho a solo. Algumas apaixonaram-se, outras sentiram dificuldades, muitas sentiram ambas as coisas.
A SOLO foi escrito antes do aparecimento do coronavírus, mas agora, mais que nunca tornou-se numa ferramenta indispensável. Escrito por Rebecca Seal, este livro vai ajudar a enfrentar as exigências do teletrabalho e ajudar os trabalhadores solitários a trabalhar e a viver bem.
Um guia para freelancers, chefes e colaboradores em teletrabalho
Seja por escolha própria ou devido a circunstâncias externas, enquanto freelancer ou como trabalhador de uma empresa em trabalho remoto, há cada vez mais pessoas a trabalhar em casa.
Mas será possível trabalhar bem em isolamento? Como se atingem objetivos quando se trabalha sozinho?
Prático e inspirador, este livro revela o que temos a ganhar, e a perder, quando mudamos de um ambiente estruturado de escritório para o recato do nosso lar. Combinando as mais recentes pesquisas feitas em áreas como a psicologia, a economia e as ciências sociais com a sua própria autoanálise, a que soma mais de uma década de experiência como freelancer, Rebecca Seal ensina-nos a permanecer resilientes, produtivos e focados.
Resultado de uma exaustiva e bem-sucedida pesquisa, este livro proporciona, com uma franqueza revigorante, orientações sólidas sobre como aumentar a produtividade e melhorar o bem-estar de quem trabalha remotamente, não descurando todos os desafios emocionais e mentais associados.
Críticas
«Poderia haver momento mais atual para um livro sobre como trabalhar sozinho? Compassivo, realista e extremamente util.» - Observer
«Conselhos sólidos. Um livro inestimável ao longo dos próximos anos.» Herald Scotland
«Saiba como melhorar a sua rotina de trabalho em casa.» The Guardian
«Saiba como melhorar a sua rotina de trabalho em casa.» The Guardian
Rebecca Seal é jornalista, editora e autora de livros. Vive em Londres.Os seus artigos têm sido publicados no Financial Times, Evening Standard, The Sunday Times, The Times, The Guardian, The Telegraph, Observer, Olive, Glamour, Red, Grazia e Psychologies.
É presença regular no Sunday Brunch, um programa de televisão semanal, bem como em programas de rádio por todo o Reino Unido.
Espreite as primeiras páginas aqui

