"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

A viagem ao futuro na nova edição de “On the Quiet” de Xinobi

Passados 4 anos, Xinobi faz-nos voltar a “On The Quiet”, agora numa versão expandida com 4 faixas inéditas, numa reedição cheia de surpresas. É com o novo single “If You Want It”, que reiniciamos a visita ao álbum.


On the Quiet” não precisa de apresentações. Com quase 4 anos desde a sua estreia, Xinobi decide revisitá-lo e traz consigo faixas nunca antes escutadas. Este álbum tem as suas raízes no “agora”, numa complexidade emocional electrónica que podemos dançar. Desde o House atmosférico à Spoken Word, passando por sonoridades electrónicas sonhadoras com um cunho pop bem vincado, pelo Techno etéreo, pelo Leftfield sombrio mas calmo e preenchido de letras pouco comuns no mundo da música de dança. Este conta-nos uma história passada nas pistas de dança com transições e colaborações de muitos músicos e vai desde o punk rock, deslizando pela cultura do skate, até à house music. “On the Quiet” é principalmente sobre como a música de dança pode ser um meio para a consciência social.

O single etéreo e hipnótico “If You Want It” é a primeira surpresa desta nova edição. Com data de estreia para dia 14 de Maio, o álbum inclui os instrumentais originais de todas as músicas e, para além do primeiro single, mais três novas faixas como “Boats”, “Only Us” e “Invaders”, todas escritas na mesma sessão das gravações originais.
 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,888,311