"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Redes Sociais" é o nome single do músico Paulo Brissos

Neste tema, Paulo Brissos faz uma sátira às “redes sociais” e às novas profissões que surgiram com elas.

 

Depois de uma conversa com os músicos da banda, e já durante a gravação do álbum, constatou-se que todos tinham alguma relação com esta realidade. As plataformas digitais são agora para alguns a ilusão de uma forma fácil de ganhar dinheiro. Claro que tudo dá o seu trabalho e para se ter sucesso em algo temos que ser bons e profissionais no que fazemos.

É nesse contexto também que Paulo Brissos nos apresenta neste novo single qualidade. Numa produção cuidada, dividida com o músico Pedro Vidal (Jorge Palma, Blind Zero, Desconectados), com uma sonoridade Pop/Rock bem definida, letra bem estruturada, num arranjo objectivo, onde podemos ouvir licks de guitarra bluesy bem ao seu estilo.

A Banda: Sertório Calado (Herman José, Aurea, Marco Rodrigues), João Sanguinheira (Tony Carreira), Tiago Machado (Boss AC, Mariza, Mafalda Arnauth), Mila Belo (The Black Mamba, Aurea, Shout) e Mariana Brissos.
Misturado por Pedro Vidal e masterizado por Mário Barreiros.

Paulo Brissos, regressa então com este tema e promete-nos mais dois singles para este ano junto com o lançamento do álbum mais para o fim do ano.

De lembrar, que Paulo Brissos, tem sido um dos mais ativos compositores portugueses (conta com sete álbuns de originais) e participação em várias bandas sonoras de séries e telenovelas como Terra Mãe, Olhar da Serpente, Ana e os 7, Sentimentos, Mar de Paixão ou O Sábio entre outras.



 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,932,585