"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Presentes amigos do Oceano para o Dia do Pai

Para celebrar o dia do Pai, o Oceanário de Lisboa propõe a oferta de um pack especial composto por um bilhete para visitar o aquário e uma t-shirt sustentável. 


O bilhete, com validade até ao final do ano, convida a retomar as experiências únicas em família. A t-shirt, sustentável e produzida em Portugal, promove uma mensagem de sensibilização para a proteção do planeta: «There is no planet B». O pack bilhete com t-shirt tem o custo de 29€ e está disponível em https://loja.oceanario.pt/ .

 

O Oceanário sugere também uma atividade virtual para fazer em família, através das sessões online «Outro lado do Oceanário». Este programa inédito dispõe de sessões online diárias, com quatro temáticas distintas para, a partir de casa, falar em direto com os biólogos e aquaristas, mergulhar no aquário central, ver a alimentação de raias e tubarões ou almoçar com as lontras. Poderão saber mais sobre reprodução de pinguins ou sobre os cuidados diários das Florestas Submersas, o maior nature aquarium do mundo. Estas sessões virtuais custam 20€, um valor que reverte para manter ativa a missão do Oceanário num momento em que o aquário se encontra encerrado ao público.

Todas as informações em Oceanario.pt


 

Sobre o Oceanário de Lisboa

O Oceanário de Lisboa é um aquário público de referência mundial. O equipamento, um dos mais visitados em Portugal, tem como missão promover o conhecimento do oceano, sensibilizando para sua conservação através da alteração de comportamentos. O Oceanário desenvolve atividades educativas, colabora em projetos de investigação científica e de conservação da biodiversidade marinha que promovem o desenvolvimento sustentável do oceano. 

www.oceanario.pt

www.facebook.com/Oceanario.de.Lisboa | www.instagram.com/oceanariodelisboa | www.youtube.com/user/OceanarioLisboa

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,886,044