"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Alunas da Ent’Artes partem para Hamburgo e Copenhaga

Trabalho, esforço e reconhecimento! São as três palavras que a Ent’Artes-Escola de Dança escolhe para falar sobre a entrada das suas duas alunas em excelentes instituições onde poderão a partir de setembro continuar a sua formação como bailarinas. 

 

Mariana Pereira e Sara Gomes são duas jovens bailarinas de 17 anos que este ano terminam os seus estudos no ensino secundário. Ambas iniciaram a sua formação em dança na Ent’Artes - Escola de Dança em Braga onde trabalharam em diversas disciplinas como ballet clássico, dança contemporânea, repertório, jazz entre outras. Ao longo dos anos foram diversos os prémios a nível nacional e internacional que fizeram parte do seu percurso. No próximo ano letivo, e após uma avaliação de currículo e audição, Mariana Pereira e Sara Gomes obtiveram entrada e possibilidade de integrar respectivamente a CDSH - Contemporary Dance School Hamburg e a Copenhagen Contemporary Dance School. Recorde-se que há pouco mais de um ano foi a vez do aluno João Pedro Freitas partir para a Suíça onde obteve uma bolsa de estudos completa para BalletSchule Theater Basel. 

A Ent’Artes orgulha-se de proporcionar aos seus estudantes não só a hipótese  de estudarem dança de forma lúdica como também de adquirirem toda uma  formação completa e de excelência para que possam integrar companhias e instituições se for essa a sua escolha. Atualmente, e face ao atual panorama epidemiológico, a Ent’Artes tomou como opção manter as suas inscrições abertas ao longo de todo o ano, sendo possível a crianças, a partir dos dois anos e meio, jovens e adultos experimentarem as diversas modalidades disponibilizadas pela escola.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,210,798