"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Para que nunca mais volte a acontecer

Na segunda parte de Caminhos de Paixão, Florencia Bonelli revela-nos como La Diana ajusta, de vez, contas com o passado.


Com mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, 
Florencia Bonelli é uma autora prolífica e amada além-fronteiras, cujas histórias empolgantes provam que o amor romântico não passou de moda. Em Caminhos de Paixão – A Vingança de La Diana, o leitor segue os passos da protagonista na derradeira aventura que a leva a enfrentar corajosamente o homem que lhe destruiu os sonhos, procurando vingar-se, mas também alcançar a felicidade e a tão desejada redenção.

Dividida em dois volumes, a segunda parte desta narrativa implicou uma apurada investigação sobre a terrível guerra da Bósnia, ou não fosse o cenário desta história a cultura de corrupção e crime à qual este conflito abriu portas. «Que nunca mais volte a acontecer», deseja a autora argentina na dedicatória aos bósnios muçulmanos vítimas dos campos de concentração. O segundo volume será publicado em junho.

SOBRE O LIVRO
Caminhos de Paixão
A Vingança de La Diana – Parte II Volume I

Ao viajar para a Bósnia no âmbito de uma investigação secreta, Mariyana Huseinovic, mais conhecida como La Diana, encontra o verdadeiro amor junto de Lazar Kovac e aos poucos todas as barreiras que julgava intransponíveis vão caindo por terra.

Depois de Lazar sair gravemente ferido da arriscada missão para salvar as vítimas do tráfico de seres humanos protegidas pela ONG Duga Saraievo, La Diana é chamada a ajustar contas com o passado e a trilhar caminhos muito perigosos a fim de recuperar o que deixou para trás quando foi salva do cativeiro a que Vuk a sujeitou durante a Guerra dos Balcãs.

Será o amor de Lazar suficiente para conseguir suportar a terrível prova que a espera? Conseguirá La Diana recuperar a parte de si que ficou com Vuk? E será capaz de, ao mesmo tempo, desfazer a enorme teia de corrupção, tráfico e negócios ilegais em que se viu envolvida?

Em Caminhos de Paixão – A Vingança de La Diana, o leitor segue os passos da protagonista na derradeira aventura que a leva a enfrentar corajosamente o homem que lhe destruiu os sonhos, procurando vingar-se, mas também alcançar a felicidade e a tão desejada redenção.

Título: Caminhos de Paixão – A Vingança de La Diana – Parte II Volume I
Autor: Florencia Bonelli
Tradução: J. Teixeira de Aguilar
Páginas: 436
PVP: 17,70€


Ver primeiras páginas

SOBRE A  AUTORA
Florencia Bonelli

Nasceu em 1971, na cidade argentina de Córdoba. Com formação universitária na área das Ciências Económicas, renunciou à sua atividade profissional para se dedicar à escrita, a sua paixão de sempre, e em poucos anos tornou-se uma das mais populares escritoras argentinas da atualidade. Para mais informações, visite o site www.florenciabonelli.com.ar
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,892,158