"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

David & Miguel lançam "INATEL", o primeiro single de "Palavras Cruzadas"

A dupla “David & Miguel” está para a música como o queijo e a marmelada estão para a culinária: uma delícia pouco ortodoxa.


E
 esta apetitosa parceria, estava marcado, que não se ficaria pelo sucesso brutal do single "Interveniente Acidental". 2021, traz-nos agora boas novidades, com "INATEL", primeiro avanço daquilo que será "Palavras Cruzadas", primeiro Longa Duração da dupla, com lançamento marcado para 23 de abril.

"INATEL" representa o ritual de muitas famílias e casais do norte do país que arrancam em romaria para as águas quentes do Algarve. O vídeo, que também sai hoje, mostra precisamente isso. Um casal que convidou um amigo e uma amiga para uns dias no INATEL de Albufeira, usufruindo de todos os luxos disponíveis nessa mítica solução de alojamento.

Também a nível de produção, esta nova música traz novidades. Dada a proximidade física de ambos, agora baseados ambos, a norte, permitiu que o tema tivesse mais intervenção de ambos. "INATEL" é o tema mais dinâmico do disco e engloba tudo o que a dupla queria representar: Romantismo, Lazer, Portugal e Nostalgia. Nas palavras de Mike El Nite, o resultado final é uma espécie de "Tina Turner, ao vivo, em Albufeira"

O tema já chegou a todas as plataformas de streaming.




Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,147,791