"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Do despertar espiritual à realização pessoal pela mão de Mark Nepo

O Livro da Alma é um guia para a transformação.


Aclamado como um dos mais importantes guias espirituais da atualidade, contador de histórias exímio e um eloquente professor espiritual, Mark Nepo tem inspirado milhares de pessoas a transformarem as suas vidas. O seu mais recente trabalho, O Livro da Alma, chega a Portugal, numa edição da Albatroz.

Segundo Mark Nepo, o despertar espiritual assemelha-se a um segundo nascimento e o caminho percorrido até à realização pessoal é um processo contínuo e poderoso. É precisamente a esse percurso que o autor dedica este livro: desde o despertar, passando pela descoberta do propósito de vida e pela relação com os outros, até cada indivíduo ser capaz de, em conjunto com os outros, viver de forma autêntica e plena.

Neste guia, o homem que inspirou personalidades reconhecidas mundialmente, como Oprah Winfrey, Melinda Gates ou Arianna Huffington, reúne reflexões, exercícios e lições inspiradoras, para que os leitores se sintam sempre acompanhados no seu caminho de transformação.

«O Livro da Alma está repleto de passagens magníficas que vai querer ler, reler, gravar na memória e levar sempre consigo.» – Melinda Gates

SOBRE A OBRA
Este é um guia poderoso que o ajudará a viver de forma autêntica e plena.
Depois de nascermos fisicamente, devemos nascer espiritualmente, num processo contínuo, à medida que nos tornamos seres mais realizados. Mark Nepo leva-nos pela mão nesse caminho de transformação, em todo o seu mistério, dificuldade e inevitabilidade, e lembra-nos como é preciosa, real e natural a nossa ligação à vida e aos outros.
O Livro da Alma é um guia repleto de belas verdades, exercícios inspiradores e lições surpreendentes, que o irão acompanhar num maravilhoso processo de transformação.

Título: O Livro da Alma
Autor: Mark Nepo
Tradução: Joana Ferreira da Silva
Páginas: 264
PVP: 16,60€
Ver primeiras páginas

SOBRE O AUTOR

Mark Nepo
É um conceituado poeta, professor e contador de histórias, considerado como “um dos mais importantes guias espirituais do nosso tempo”, “um contador de histórias exímio” e um “eloquente professor espiritual”. Ensinando nos campos da poesia, da saúde e da espiritualidade há mais de 40 anos, Mark publicou 14 livros, traduzidos para mais de 20 línguas.
Tendo sobrevivido a um cancro, Mark dedica a sua escrita e ensino à viagem da transformação interior.
O seu trabalho é amplamente acessível e usado nos retiros espirituais que lidera e no trabalho que desenvolve com comunidades médicas e de cura. Continua a promover leituras, palestras e retiros.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,922,904