"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Sam The Kid apresenta "Sangue"

Corria o ano de 2019 e os Coliseus de Lisboa e Porto receberam duas das noites mais memoráveis da música nacional dos últimos anos, quando Sam The Kid, Orelha Negra e Orquestra subiram a palco para passar em revista, parte da carreira do rapper de Chelas.


Desde então, Samuel Mira tem vindo a publicar alguns pedaços de memória desses dois concertos. Primeiro "Retrospectiva de um amor profundo", depois "Hereditário", agora sai "Sangue", música muito especial e emotiva, já que conta com a participação do avô de Sam The Kid.

Estas partilhas, para além de celebrar estes momentos únicos e de proporcionar aos que não conseguiram estar presentes, uma ideia do que aconteceu, servem também para preparar uma nova Tour, onde Sam The Kid, os amigos de sempre, Orelha Negra e Orquestra irão percorrer o país com este espetáculo, não deixando ninguém de parte.

Por agora, enquanto o mundo não retoma a sua vida normal, apenas resta viver da memória e aguardar por dias melhores. O video de "Sangue" já está disponível no Canal de Youtube TV Chelas e pode ser visto, aqui.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,096,023