"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Natiruts e Pedro Capó lançam novo single "Todo Bien"

Canção faz parte do próximo álbum de inéditos da banda Natiruts, que chega em maio deste ano.


Ver/ouvir aqui: https://NatirutsPedroCapoTodoBien.lnk.to/HqpgfaKTPR

Convidando-nos a sentir a vibração que carregam dentro de si, Natiruts e Pedro Capó, dois importantes expoentes da música latina, capazes de transmitir positividade e energia através das suas músicas, somam forças na parceria inédita e autoral, cantada em português e espanhol, “Todo Bien”. Numa manifestação de amor, os artistas uniram-se para inspirar ações positivas na canção que chegou esta sexta-feira (19) às plataformas digitais.

A canção conta com uma equipa de destaque: na masterização, Felipe Tichauer, com 26 nomeações para os Grammy (E.U.A) e Latin Grammy; na mistura, “Todo Bien” traz Tony Maserati, um dos mais bem-sucedidos engenheiros de som do mundo, com trabalhos para artistas como Beyoncé, Ariana Grande, Adam Lambert, entre outros, além de 10 nomeações para os Grammy. A canção conta ainda com o vencedor de um Grammy George Noriega na produção, responsável por produzir o êxito “Calma”, que rendeu fama mundial a Pedro Capó.

Gravado entre Brasília e Miami, o vídeo foi realizado por Alexandra Vivas e usa da tecnologia para unir os artistas numa narrativa leve e inspiradora. Traduzindo a mensagem da canção, o videoclipe de “Todo Bien” aposta em visuais coloridos e floridos. Como verdadeiros mensageiros de boas notícias, os artistas escrevem frases de esperança e superação, que são entregues dentro de garrafas a pessoas de diferentes culturas e contextos, tornando os seus dias melhores.

Alexandre Carlo, vocalista dos Natiruts, falou sobre a parceria, que tem a sua autoria e do cantor porto-riquenho: “A ideia de colaboração com o Pedro Capó surgiu aqui em Brasília. Uma vez ele veio tocar aqui e o pessoal da Sony Music Brasil nos apresentou (eu e o Luiz ao Pedro), e ficou a ideia de fazermos uma canção juntos. Eu tinha composto uma música chamada ´Tudo Bem´, que fala de esperança, de superação e fizemos uma adaptação para o espanhol, e a versão ficou incrível. Uma versão onde a maioria da canção é em espanhol, mas tem algumas partes em português também. A gente tá muito feliz com essa parceria, tem um clipe maravilhoso também. Esperamos que vocês curtam”.

Pedro Capó completa: “´Todo Bien´, com Natiruts, é uma super canção, muito precisa e necessária nos dias de hoje. Para mim, é uma colaboração que me deixou animado por muito tempo: sou fã dos Natiruts. Fico agradecido aos meus irmãos por me terem convidado para fazer parte dessa música que é tão bonita, tão mágica, e sei que vai tocar muitas vidas”.

Banda consagrada, com mais de 25 anos de história, nas suas composições os Natiruts trazem a habilidade de falar de esperança e energia positiva sem cair na armadilha da alienação. O grupo prepara-se para lançar seu próximo álbum, que trará canções inéditas e parcerias internacionais de nomes de destaque do cenário latino.

Em janeiro deste ano, a banda lançou a faixa “América Vibra”, destaque do novo projeto, que trouxe as participações de um dos maiores nomes do Reggae mundial Ziggy Marley e da atriz mexicana indicada ao Oscar, Yalitza Aparicio. Começando o ano com uma potente canção e clamando por um 2021 melhor, a música é um manifesto que evoca a união dos povos da América, reivindicando um mundo mais justo e amoroso.

Sobre Pedro Capó: Vencedor do GRAMMY® Latino nas categorias ‘Canção do Ano’ e ‘Melhor Fusão/Performance Urbana’ de 2019, Pedro Capó alcançou o estrelato mundial com o hit “Calma”, na versão original e no remix com Farruko. A canção rendeu-lhe galardões de diamante duplo no México, diamante nos E.U.A. e Peru, para além de multiplatina na América Latina e Europa. O cantor foi um dos grandes destaques da cerimónia de encerramento da Copa América de 2019, realizada no Brasil – ao lado de Anitta, ele cantou o seu êxito mundial.

Em setembro do último ano Capó lançou “Munay”, o seu quarto álbum de canções originais. O trabalho mais maduro e pessoal do cantor e compositor até o momento inclui 11 canções e foi produzido pelo lendário George Noriega. O título significa “amor” na língua quíchua e o projeto fala do sentimento em todas as suas formas.

NATIRUTS nas redes sociais:
www.facebook.com/NatirutsOficial
www.instagram.com/natirutsoficial      
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,166,797