"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Houdini é o novo single de Nameless, com produção de Sam The Kid

Ao lançamento do single junta-se o seu novo EP “Nova Deli”.


“Houdini” é o último single de Nameless do seu primeiro EP de originais “Nova Deli” e conta com a produção inconfundível de Sam The Kid. O vídeo e áudio já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

A união destes dois artistas é muito esperada pela comunidade de fãs de Nameless, desde a sua última colaboração no tema “Narrador”, presente no disco “Mechelas”, de Sam The Kid.

“Houdini” faz referência a Harry Houdini, ilusionista do século XIX. Tal como Houdini, Nameless cria o seu próprio espetáculo de ilusionismo através do ritmo e da linguagem que só Nameless sabe ter. Gosta de “cantar para o diabo” e essa é a sua irreverência enquanto artista.



“Houdini” junta-se aos singles, “Tikka Masala”, “Dobro” e “Mentira”, no seu primeiro EP de originais “Nova Deli”. Um disco cheio de rimas agressivas e que está repleto de sonoridades indianas e árabes.

O EP “Nova Deli” já está disponível para compra nas páginas oficiais do artista.

Ouvir EP “Nova Deli”: bit.ly/nameless-no-spotify
Mais informações em: tuff.pt/mdo
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,163,499