"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Josslyn lança novo single "JÁ DEU"

A artista regressa agora com "Já deu" e conta com a colaboração do artista Rui Orlando.


Josslyn, natural de Cabo Verde, tornou-se conhecida pela sua versatilidade e participação na quarta edição do programa televisivo Ídolos, da SIC. Poucos serão os que até agora ainda não cruzaram os ouvidos com música da Josslyn. A artista é considerada o novo fenómeno de Kizomba em ascensão.

Neste regresso aos lançamentos,
Josslyn aposta numa sonoridade que já a caracteriza, Afropop, uma kizomba quente e muito dançante. Um tema com uma batida que combina Já deu com o final de uma história de amor, em que um dos companheiros já não se encontra emocionalmente ligado ao outro, fazendo referência a uma relação que arrefeceu, que sem amor, nada vale a pena. Fecha um capítulo de uma história tu e eu.

A voz de
Josslyn canta Já deu e representa a mulher que não se deixa fragilizar com o fim de um relacionamento, que enfrenta os seus problemas e que acima de tudo aceita o fim da relação que chegou ao fim. As vozes de Josslyn e Rui Orlando fundem-se ao longo dos 4 minutos do tema, de forma perfeita.

Muito mudou em
Josslyn desde 2020. A chegada de um novo single iniciou na cantora uma revolução que libertou-a, deu-lhe força, uma força marcadamente feminina. Já deu, o novo single, lançado nesta sexta-feira representa para a artista, o início ano de empoderamento e de viragem na vida de Josslyn.

A música Já deu já está disponível em todas as plataformas de streaming.

@Josslyn_official | Já deu feat Rui Orlando
#jáDeu #
Josslyn



Sobre artista
Joceline Isabel Rocha Medina, mais conhecida por Josslyn é uma cantora cabo-verdiana nascida no dia 18 dezembro de 1990, ilha de santo Antão, em Cabo Verde. Santo Antão deu-lhe uma inescapável cultura e desde muito cedo a cantora deu voz a clássicos de Cabo Verde e até internacionais, deixando claro que a música era um destino que queria cumprir.

Participou em concursos de talentos locais, sempre com ótimos resultados, e chegou mesmo a representar o seu país num festival Pan-africano na Argélia, mas foi por volta de 2010 que mais se fez notar quando brilhou na edição portuguesa do concurso Ídolos.

Nestes últimos anos experimentou com cadências entre a kizomba o R&b e o afro-house, demonstrando ser uma intérprete versátil com uma invulgar noção de ritmo e melodia, capaz de tornar sua qualquer cadência a que empresta a voz.

A experiência adquirida nesta década abriu-lhe as portas nas editoras conceituadas como Broda Music, E-karga music, Redmojo, nesse hub criativo colaborou em músicas de estrelas como Djodje, Yasmine, Mika Mendes, Dynamo, Ricky Boy, To Semedo, Edgar Domingos, Pete da Zouk.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,209,119