"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Fado Lelé apresenta "Cantarei"

Extraído de "Pop Gourmet", "Cantarei" apresenta-se agora na sua versão visual, qual poema plástico em forma de lyric vídeo.


"Cantarei"
"Numa época sem a sinceridade crua dos duelos, nem ao nascer nem ao pôr do sol, envenena-se o nome de outrem e o crime é algo aceite e digerido, puramente social."

Para ver, ler e ouvir. E pensar.

Pop Gourmet foi produzido por Luciano Barros e Miguel Castro. Grafismo de António Faria. Tem edição e distribuição digital pela Lata Music, e edição física de Fado Lelé com o apoio do Fundo Cultural da Sociedade Portuguesa de Autores

FADO LELÉ . Ana Castelo - voz, Miguel Castro - ukulele. guitarra resonator, guitarra cigar box, Luciano Barros - baixo eléctrico, Beto Garcia - bateria e percussão

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,176,657