"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Ent’Artes novamente com bolsas para Barcelona!

Sem fugir à regra a Ent’Artes continua a acumular resultados de excelência com os seus alunos. Com 12 anos foi a jovem bailarina Luana Fernandes que esta semana viu o seu talento reconhecido além fronteiras.


Através de uma audição vídeo a aluna da Ent’Artes foi avaliada e obteve uma entrada directa em conjunto com uma bolsa de estudos para formações intensivas, na área da dança contemporânea e clássica, que irão ter lugar no país vizinho na cidade de Barcelona. Os cursos, do Cuballet e Cooking Contemporary, irão decorrer durante o próximo verão.

De salientar que Luana Fernandes subiu no passado dia 13 de março ao pódio da semifinal da competição internacional Global Dance Open como solista de acrodance, modalidade na qual a jovem também se destaca, tendo ainda sido convidada como solista de clássico para a final do mesmo evento que terá lugar em maio.

O percurso e resultados da Ent’Artes- Escola de Dança continuam a demonstrar a qualidade do seu trabalho e estrutura."

>> Saiba mais AQUI
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,153,944