"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Reencontro com o protagonista de "O Jaime é uma Sereia"

Uma história sobre a felicidade de podermos ser amados como somos.


O Jaime no Casamento
(ed. Fábula | 32 pp | 14,39 €), de Jessica Love, traz de volta os protagonistas do livro anterior, o Jaime e a sua avó, que desta vez se divertem numa festa de casamento, celebrando a liberdade e a afirmação da individualidade.

Primeiras páginas para leitura aqui.

Da autora de O Jaime é uma Sereia, obra vencedora do Prémio Bologna Ragazzi, na categoria Opera Prima.

É dia de festa! O Jaime e a Marisol vão a um casamento. Quando a cerimónia termina, decidem escapar sorrateiramente e explorar sozinhos os recantos dos jardins. Juntos, divertem-se em total liberdade. Afinal de contas, o que é um casamento sem alegria, dança e umas quantas traquinices mágicas?

Com talento e ternura, a autora e ilustradora Jessica Love conta uma história que celebra o amor e a fantasia, e traz-nos de volta o protagonista do livro multipremiado O Jaime é uma Sereia.

Jessica Love cresceu no sul da Califórnia e é filha de dois artistas.
Estudou Gravura e Ilustração na Universidade da Califórnia. Mais tarde, estudou Teatro na Juilliard School, em Nova Iorque.
Vive e trabalha em Brooklyn.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,174,437