"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

David Walliams e Os piores profs. do mundo

Os adultos em revista, depois de uma inolvidável galeria de horrores com As piores crianças do mundo.


Um livro com os piores professores do mundo só poderia ser mentira. Ou ficção. Depois de dar a conhecer As piores crianças do mundo (as piores das piores, crème de la crème, piores ao nível do Guiness World Records), David Walliams regressa agora com uma seleção dos mais assustadores professores. Com ilustrações a cores pelo seu cúmplice Tony Ross, este livro está disponível a partir de hoje nas livrarias e vai dar a conhecer Os piores profs. do mundo.

São dez autoridades escolares em revista: nove professores e o convite irrecusável para uma visita à Cantina dos Horrores da Sra. Mixórdia. Do Prof. Cismas à Dr.ª Ira (a fúria castigadora da escola), a paródia de Walliams promete arrancar muitas gargalhadas aos mais jovens e também lembrá-los que, se calhar, os professores deles não são assim tão seca…

Com mais de 17 títulos para jovens e crianças publicados, David Walliams é uma das grandes referências no que diz respeito à literatura juvenil: vendeu mais de 40 milhões de exemplares e está traduzido em 53 línguas. O seu livro anterior, A Fera do Palácio, tornou-se num bestseller imediato no Reino Unido, tendo atingido a impressionante marca de mais de meio milhão de livros vendidos nas semanas seguintes à publicação.

Em Portugal, nove dos livros deste estão incluídos nas recomendações do Plano Nacional de Leitura: Avozinha Gângster, Doutora Tiradentes, A terrível Tia Alberta, A incrível fuga do meu avô, Sr. Pivete, Koiza, As Piores Crianças do Mundo 1 e 2 e Está uma cobra na minha escola.

David Walliams foi também distinguido em três ocasiões com o único prémio inglês decidido exclusivamente por crianças, o The Red House Children’s Book Award.

SOBRE O LIVRO
Os piores profs. do mundo
Achas que os teus professores são uma seca? Espera até conheceres estes.
São 10 no total, e esta é apenas uma seleção dos piores e mais assustadores professores do mundo. Não são uma seca, não... mas cuidado com eles!
Depois, não digas que não te avisámos.

Ver primeiras páginas

Título: Os piores profs. do mundo
Autor: David Walliams
Ilustrador: Tony Ross
Tradução: Rita Amaral
Páginas: 312
PVP: 15,50€


SOBRE O AUTOR
David Walliams

Nasceu em 1971 e é um ator britânico de comédia, conhecido pela parceria com Matt Lucas, na série Little Britain, e pelas intervenções hilariantes no conhecido programa Britain's Got Talent. Em 2008, tomou o mundo da literatura infantil de assalto e é, atualmente, o autor de crescimento mais exponencial no Reino Unido. Os livros de David Walliams estão traduzidos em 53 línguas, venderam mais de 40 milhões de exemplares em todo o mundo, e obtiveram um impacto sem precedentes na crítica, que o compara a um dos mais emblemáticos autores de sempre no género, Roald Dahl.
 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,196,454