"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Pequenos e grandes truques para ter sempre mais dinheiro

Em Grão a Grão, Elsa Rodrigues mostra-nos como podemos começar a ver as nossas finanças de forma simples, mas atenta, por forma a conseguirmos não só esticar o nosso salário mensal mas também cuidar, proteger e multiplicar o nosso dinheiro.


Porque a vida não é só trabalho, Grão a Grão ensina-nos, de forma descomplicada e através de ferramentas úteis, como organizar as despesas mensais, como é possível viver, não só para pagar contas, mas também para cumprirmos os nossos sonhos, mesmo aqueles que nos parecem quase impossíveis. E tudo apenas com a nossa força de vontade e gestos simples no quotidiano.

Nos tempos em que vivemos, mais do que aprender a fazer um pé de meia, devemos estar preparados para gerir as nossas finanças como uma parte essencial do nosso bem-estar. Elsa Rodrigues ensina-lhe como neste livro.

Sobre a autora
Elsa Rodrigues nasceu em Lisboa, em 1967. É formada em Ciências da Comunicação e da Cultura, com especialização em Marketing, Publicidade e Relações Públicas, pela Universidade Lusófona. Tem uma Pós-graduação em Imagem (Corporate), Protocolo e Organização de Eventos pelos ISLA.

Há já várias décadas que é formadora (certificada) na área comportamental. É também Coach certificada internacionalmente pela ACC (association for Coaching), Coach de Alta Performance pela High Performance Coaching Corporation Ltd., Coach Financeira pela Efinc e Educadora Financeira também pela Efinc (Brasil).

Dá formação comportamental em Comunicação, Gestão e Organização de Tempo, Gestão de Equipas, Customer Service e Vendas, para diversas empresas. Também ministra workshops e cursos de Coaching e Comunicação Aplicada dirigidos ao público em geral.

Atua como High Performance Mental Coach, auxiliando pessoas a atingir as suas metas, a superar limites e a desbloquear recursos e soluções para viver a vida que desejam.

Título: Grão e Grão
Nº págs: 136
ISBN: 978-989-66-0968-9
PVP C/ IVA 13,90€
LeYa | Oficina do Livro

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,164,338