"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Andrage lançam disco de estreia dia 16 de abril

Depois dos singles "Getting Wild", "Sign" e "Stuck", Andrage lançam o seu disco de estreia. Até agora a banda levanta o véu relativamente ao número de faixas, 8, mas deixa em suspense a data de apresentação do disco.


Garantem que será para breve e ao vivo. Até lá, podem contar com um aquecimento intensivo nas redes sociais. Curiosos? Venham conhecer Andrage.

Andrage são uma fusão de vários géneros e influências que vão desde as sonoridades ligeiras do jazz, evidenciadas pelos sopros, passando pela energia electrizante que caracteriza o rock clássico, com vocalizações pujantes, culminando num êxtase avant-rock, fora da caixa, eliminando aspirações comerciais.

Este disco homónimo foi gravado e masterizado por Bruno Xisto no Black Sheep Studios em Sintra e tem data de lançamento marcado para dia 16 de abril com o selo Throwing Punches.

>> Andrage no Spotify

Andrage são Margarida Marques (Voz), Daniel Gouveia (Trompete), Humberto Dias (Bateria), João Heliodoro (Saxofone Tenor), José Rego (Baixo) e Pedro Campos (Guitarra).

O projeto nasceu em 2017 e o seu nome é alusivo a uma planta nativa do território Alentejano, uma escolha que se deve ao facto de 4/6 dos elementos da banda serem naturais do Baixo-Alentejo. Esta planta serve de metáfora para as suas ideias e origens: delicadas à superfície mas bem firmes desde a base.

Andrage já atuaram em palcos como Popular de Alvalade, Sabotage Club, Casa Independente e Cinema Municipal de Mértola mas também em festivais como o Caldas Late Night e o Festival Termómetro.
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
60,102,821
>