"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"A Beleza Vai Mudar O Mundo" primeiro original de Soraia Tavares

A Sons em Trânsito lança o single “A Beleza Vai Mudar O Mundo” de Soraia Tavares nas plataformas digitais dentro de uma semana, dia 9 de abril, mas a partir de hoje já é possível escutar a música em algumas das principais rádios nacionais.


“A Beleza Vai Mudar O Mundo” é o nome do primeiro single original de Soraia Tavares, cantora e atriz com experiência em musicais e telenovelas ou programas como o The Voice, Dança Com As Estrelas e A Tua Cara Não Me É Estranha, que venceu. 

“A Beleza Vai Mudar O Mundo” é um contributo social para a construção de um mundo mais tolerante e revela Soraia Tavares enquanto letrista, numa parceria com LEFT; compositora, trabalho que desenvolveu em conjunto com João Repolho, Tainá e LEFT mais uma vez; e enquanto cantora de voz profunda e quente com uma alma capaz de nos emocionar a todos.

A música surgiu no dia seguinte à manifestação Black Lives Matter. Nessa manhã, Soraia Tavares, descendente de família cabo-verdiana, escreveu: «Hoje acordei em paz. Foi muito bonito o que se viveu ontem. Agora é não deixar a causa morrer. Continuar a mudar mentalidades através da palavra e sensatez e nunca com violência.».

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,114,334