"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Amanhã" a nova música de Teresinha Landeiro

“Amanhã” é o título da nova música de Teresinha Landeiro e chega agora a todas as plataformas digitais. Escrita pela própria fadista, a canção integra o próximo álbum, intitulado “Agora”, que tem edição marcada para o próximo dia 30 de abril.


Link digital: https://TeresinhaLandeiroAmanha.lnk.to/AehDnKmAPR

Amanhã é palavra de ordem nos tempos que correm. Parece até que esta canção foi escrita em resumo de tudo o que foi vivido neste último ano. Mas não, acabou por ser uma antevisão totalmente ocasional porque foi escrita sem que eu pudesse imaginar o que o Futuro nos traria. A única coisa que sabia e que continuo a considerar quase como uma verdade absoluta, é que a vida é maioritariamente vivida a correr e que é raro termos tempo para fazer tudo aquilo que gostaríamos. Como tal, vamos deixando sempre para Amanhã o que não nos parece urgente. Àquele amigo que encontramos de fugida, e que não vemos há mais de um mês, juramos que bebemos um café Amanhã, ou que simplesmente trocaremos uma mensagem... e são muito mais as vezes que falhamos do que as que acertamos. Não é por mal,  é apenas porque a vida corre.
Teresinha Landeiro, 2020

 Acompanhada por André Ramos e Francisco Gaspar, além do autor da música, Pedro Castro, é a fadista que assina o texto. “Amanhã” conta com um vídeo realizado por João Pedro Moreira, que também assina o vídeo do primeiro single já conhecido, “O Tempo”.

“Agora” tem edição marcada para 30 de abril e conta com as participações especiais de Gaspar Varela, Roda de Samba e João Pedro Coelho. Assumindo a sua faceta de escritora de canções, Teresinha Landeiro apresenta um fado jovem, ambicioso e leve como a própria personalidade da fadista.

Facebook
Instagram



Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
60,135,942
>