"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Pedro Seromenho é a mais recente novidade no catálogo da Porto Editora

Uma mão cheia é o primeiro livro infantil do autor com a chancela do maior grupo editorial português.


Acaba de chegar às livrarias de todo o país o novo livro de Pedro Seromenho: Uma mão cheia.

Autor e ilustrador já bem conhecido das crianças, e não só, e com livros recomendados pelo PNL, o talentoso Pedro Seromenho apresenta uma história cheia de magia e imaginação, que contou com uma participação muito especial: a sua filha também contribuiu para as maravilhosas ilustrações deste livro.

Tal como na mão de Mia, nas mãos de todas as crianças cabe um universo de imaginação. Estimular a criatividade e a curiosidade através da leitura, desde tenra idade, revela-se fundamental para o desenvolvimento e a formação de adultos inovadores e criativos.

SOBRE O LIVRO

Uma mão cheia
Na mão fechada da Mia escondem-se surpresas, mistérios e segredos. Quando esta se abre, nascem flores, insetos, sonhos e gargalhadas!
É uma mão pequenina, onde cabe um universo de imaginação.

Ver primeiras páginas

Título: Uma mão cheia
Autor: Pedro Seromenho
N.º de Páginas: 32
PVP: 10,90 €

SOBRE O AUTOR
Pedro Seromenho

Nasceu em Zimbabué, bué, bué de longe, mas atualmente mora em Braga. Diz-se leitor, escritor, ilustrador, editor, contador de histórias e detetive de pares de meias perdidas! No dia em que o vizinho lhe perguntou porque é que, em vez de trabalhar a sério, passava o dia a fazer bonecos e riscos, tornou-se o curador do Encontro de Ilustração "Braga em Risco". Há dez anos fundou a editora Paleta de Letras, descobriu porque é que os animais não conduzem e passou a ser o patrono de duas bibliotecas escolares. Ele adora comunicar, mas, como este texto é apenas uma nota biográfica, bastará dizer que tem dezoito livros publicados, quinze anos como autor infantojuvenil e sete como pai.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,205,018