"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Bibliotecas Municipais de Palmela oferecem "Um Livro para Um Novo Leitor"

No mês em que se celebra o Dia Internacional do Livro Infantil (2 de abril) e o Dia Mundial do Livro (23 de abril), a Rede de Bibliotecas Públicas do Município de Palmela promove a iniciativa “Um Livro para Um Novo Leitor”.


De 13 a 30 de abril, será oferecido um livro às/aos primeiras/os duas/dois utentes que se inscrevam como leitoras/es, em cada uma das Bibliotecas/Pólos (Bibliotecas Municipais de Palmela e Pinhal Novo e Pólos de Quinta do Anjo e Marateca), por cada um dos seguintes escalões etários: 0 aos 6, 7 aos 12, 13 aos 17 e mais de 17 anos.

Esta iniciativa é desenvolvida pela Câmara Municipal de Palmela desde 2010, com o objetivo de incentivar à leitura e promover a inscrição de novas/os leitoras/es.

Mais informações: bibliotecas@cm-palmela.pt.

Agenda
Conferências

Falemos da Morte

Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra 17 Dez 2025  |  09h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "O Professor de Inglês"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia em Lisboa e Gaia do filme "O Professor de Inglês" (The Penguin Lessons). Uma história que é uma inspiração de empatia, amizade e resiliência. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
117,209,549