"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Sétimo volume da coleção de banda desenhada Homem-Cão

Os Supercompinchas tentam ajudar o Homem-Cão a vencer os seus maus hábitos. Mas, quando as suas obsessões se transformam em fobias, o Homem-Cão torna-se alvo de um «novo» vilão!

 

Entretanto, Petey sai da prisão e começa uma nova vida com o Pequeno Petey. Porém, quando o pai de Petey aparece, este terá de enfrentar o seu passado para compreender a diferença entre ser bom e fazer o bem.
Este é o sétimo volume da coleção Homem Cão.

Sobre o autor: Dav Pilkey criou as suas primeiras histórias aos quadradinhos quando andava na escola primária.
Em 1997, escreveu e ilustrou o seu primeiro livro para crianças, As Aventuras do Capitão Cuecas, que obteve críticas entusiásticas e foi de imediato um grande êxito de vendas - tal como os três livros seguintes da mesma série.
Dav escreveu vários outros livros ilustrados que receberam prémios, incluindo The Paperboy e a série Dumb Bunnies. Vive com o seu cão em Portland, Oregon.

Título:  Homem-Cão
Subtítulo: Por quem a bola rebola
O autor: Dav Pilkey
Género: Infantil/ juvenil, banda desenhada
Nº de páginas: 240
P.V.P.:  13,90€

Editora Marcador

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,803,173