"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

TANB lança "2020", o registo sonoro de um ano marcante

“2020”é o título do novo projeto instrumental produzido por TANB, assinalando a sua estreia a solo.


O produtor de HipHop que já colaborou com artistas como Nameless, Ferry e No1traz-nos agora uma retrospetiva musical de um ano inesquecível.

São 12 faixas onde nos conduz numa viagem sonora por acontecimentos marcantes, desde a pandemia ao desconfinamento, da violência policial às eleições americanas, sem esquecer a corrida ao papel higiénico.

“A minha intenção para esta beat tape foi captar vários moods com base naquilo que vivi em Nova Iorque no epicentro da pandemia e processar essa experiência através da música”, diz TANB.

O EP está disponível para compra em formato físico e para audição em todas as plataformas digitais. É ainda acompanhado de uma experiência visual no Youtube.

www.instagram.com/tanbpt/
tuff.pt/artistas/tanb/

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,175,667