"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Happy Hour no Oceanário de Lisboa

Com a chegada dos dias longos e do progressivo desconfinamento, chega também a vontade de desfrutar de um final de dia mais tranquilo. O Oceanário de Lisboa convida para um “mergulho” no oceano, com uma redução de preço 5 euros a partir das 17h, de segunda a sexta-feira.


A Happy Hour do Oceanário de Lisboa está de volta e, de 19 a 30 de abril, os bilhetes entre os 13 e 64 anos custam apenas 14,00€. Esta promoção, válida de segunda a sexta-feira e exclusiva para bilhetes comprados no site oceanario.pt, é mais uma iniciativa de boas-vindas do Oceanário à espécie que regressou neste mês de abril: os humanos.

Os visitantes podem voltar a “mergulhar” no grande aquário central, à descoberta das mais de 500 espécies do Oceano Global, numa experiência que estimula todos os sentidos: da alegria das crianças, ao espanto dos adultos, do entusiasmo curioso, à tranquilidade incomparável do mundo subaquático. A exposição “Florestas Submersas by Takashi Amano”, apresenta de forma inspiradora as florestas tropicais através do maior “nature aquarium” do mundo. Uma experiência relaxante e envolvente, conduzida pela banda sonora exclusiva de Rodrigo Leão. Inaugurada em 2020, a instalação artística “ONE – O Mar como nunca o sentiu”, da artista Maya Almeida, apresenta uma ligação profunda do Homem com o mar, que invoca a grandiosidade do oceano através de uma experiência imersiva pelo território marítimo português.

Termine o dia da melhor forma, com um passeio completo pelo Parque das Nações, com uma visita ao Oceanário e um momento de lazer à beira-rio, em espaços como o Jardim das Ondas, ou um passeio na Telecabine. Aproveite esta oportunidade, compre o seu bilhete online e visite o Oceanário de Lisboa ao final do dia, em segurança, e com preço especial.

Seja bem-vindo!



Mais informações em oceanario.pt
Agenda
Exposições

Reparar/Repair

Hangar - Centro de Investigação Artística 28 Mar a 11 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,893,986