"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Filme Português será peça de museu em Los Angeles

Depois de várias nomeações e premiações pelo mundo fora, Discos Perdidos foi selecionado pelo prestigiado Venice Institute of Contemporary Arts para fazer parte do Fine Arts Film Festival em Los Angeles. Ficando até ao resto do ano em exposição, oficializando o seu estatuto como obra de arte.


O filme é realizado por Tiago P. de Carvalho, e escrito por Nuno Costa Santos.
Esta seleção é um bálsamo de reconhecimento artístico depois de outras grandes atribuições:
Best Director - Indo-Global Film Festival
Best Experimental Film - European Film festival
Best Editing - Cinema World Fest Awards
Bronze Winner - Latitude Film Awards

Em Portugal, o filme fez parte da selecção principal do festival Caminhos, e tem ainda outros festivais em linha para o resto do ano.

Agenda
Exposições

Reparar/Repair

Hangar - Centro de Investigação Artística 28 Mar a 11 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,901,857