"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Pense como um gato" de Célia Palma

Um guia indispensável para compreender o seu gato e ajudá-lo a ser saudável e feliz.


Vamos lá ser honestos: nem sempre é fácil perceber os gatos. Quem é que nunca recebeu uma dentada durante uma sessão de festas? Ou foi acordado às seis da manhã por um miar intenso?
E nem nos façam falar dos estofos das cadeiras destruídos. A trama adensa-se quando começamos a pensar no cardápio de vacinas ou nas possíveis doenças que podemos ser incapazes de detetar. Ai, gatos… era tudo muito mais fácil se vocês falassem!
Enquanto a ciência não evolui a esse ponto, podemos contar com a ajuda da médica veterinária Célia Palma, que nos apresenta um guia essencial para quem tem ou pretende vir a ter um gato.
De uma forma simples e direta, irá descobrir tudo sobre esta espécie e tornar-se no tutor com que o seu gato sempre sonhou.

SOBRE A AUTORA:

Nasceu em Setúbal, cidade onde estudou até ao 12.º ano. No secundário, destacou-se na área da escrita criativa, tendo recebido alguns prémios escolares, distritais e nacionais.
Mudou-se para Lisboa quando iniciou os estudos no ensino superior, na Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade
Técnica de Lisboa. Iniciou a carreira profissional em 1994, na clínica veterinária da Liga Portuguesa dos Direitos do Animal, em Carcavelos, na área de medicina e cirurgia de cães e gatos.
É autora do livro Quando os Animais Vão o Médico (2015).
É casada com um colega de profissão, mãe de duas meninas e tutora de gatos, cães, tartarugas e caturras. Vive em Azeitão.

Título:  Pense como um gato
Subtítulo: Um guia indispensável para compreender o seu gato e ajudá-lo a ser saudável e feliz
A autora: Célia Palma, médica veterinária
Nº de páginas: 336
P.V.P.:  16,90 €
Editora: Manuscrito
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "BANDIDO"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do novo filme de Allan Ugar, que terá lugar no próximo dia 3 de outubro, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!  

Visitas
70,590,945