"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O final da saga "Três Coroas Negras"

Cinco Destinos Negros marca o final da tetralogia que tem apaixonado os leitores portugueses.


Chega às livrarias de todo o país Cinco Destinos Negros, de Kendare Blake, o muito esperado final da tetralogia iniciada com o livro Três Coroas Negras.

Caos e tumultos tomaram a misteriosa Ilha de Fennbirn. O ritual ancestral que determina qual das fações ascende ao Trono Negro falhou e as três jovens rainhas batalham ainda pelo poder absoluto. Uma névoa ominosa cobre todo o território e as vozes de rainhas mortas voltam a fazer ouvir-se. E com elas ecoam os mitos fundadores e avisos de perigo mortal.

No derradeiro capítulo desta saga de fantasia ninguém está a salvo e dificilmente sairá incólume. Os segredos de Fennbirn serão expostos e as irmãs terão de fazer a derradeira escolha: a ambição e o poder ou os laços que as unem.

Os direitos desta saga foram vendidos para 15 países e a adaptação ao cinema está a cargo da FOX e da produtora responsável por êxitos como a série Stranger Things e os filmes Arrival – O primeiro encontro e À Noite no Museu.

SOBRE O LIVRO
Cinco Destinos Negros
O destino da ilha de Fennbirn está nas mãos das suas rainhas. Das vivas e das mortas.
Mirabella regressou à capital, anunciando uma trégua. Será verdadeira? Katharine governa Fennbirn, com grande prejuízo pessoal. Mas, até quando? Arsinoe carrega a enorme responsabilidade de levantar a névoa que assombra a ilha. Será capaz?
As rainhas mortas avisam Katharine de que não deverá confiar na irmã, Mirabelle. Que objetivos as unem?
Nesta conclusão de Três Coroas Negras, os segredos da história de Fennbirn são postos a nu, e as rainhas enfrentam-se pela última vez, pelo domínio da ilha.
Poder ou paz – qual deles vencerá?

Título:
Cinco Destinos Negros
Autor:
Kendare Blake
Tradução:
Alexandra Guimarães
Páginas:
360
PVP:
18,80€

Ver primeiras páginas

SOBRE A AUTORA
Kendare Blake

Nasceu na Coreia do Sul, mas cresceu nos EUA. Tem um mestrado em Escrita, pela Middlesex University em Londres. Vive atualmente em Kent, Washington.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,183,217