"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Uma Aventura em Noite de Tempestade" de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada

O novo título Uma Aventura, Uma Aventura em Noite de Tempestade é o número 63 da conhecida coleção de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada e tem, como habitualmente, ilustrações de Arlindo Fagundes.

Os nossos amigos vão desta vez até uma aldeia, que parece fantasma, muito perto com da fronteira, ajudar o proprietário na sua recuperação para turismo rural. Empenham-se então na recuperação de um antigo teatro, onde, nessa tarefa, se tinha também proposto para ajudar um meliante de um grupo de malfeitores que planeava roubar umas peças muito valiosas numa propriedade do lado de lá da fronteira. O objetivo do meliante era encontrar um local onde guardar as peças roubadas para depois as transacionar. O assalto corre bem e conseguem guardar as peças roubadas numa casa abandonada na serra, mas uma valente enxurrada vai deixá-los isolados. Os nossos heróis descobrem aquelas pessoas em perigo e tentam ajudar: chamam os bombeiros e a polícia. É então que descobrem a grande tramoia dos assaltantes.

Ficha do Livro
Título: Uma Aventura em Noite de Tempestade
Nº págs: 200
ISBN: 978-972-21-3080-6
PVP C/ IVA 7,50€
LeYa | Caminho

Agenda
Teatro

La Troupe

Espaço Evoé 29 Mar 2024  |  19h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,975,261